São Paulo, quarta-feira, 7 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

THALES DE MENEZES

Steffi Graf derrotar Gabriela Sabatini não é novidade, mas do jeito que isso aconteceu ontem em Roland Garros... Placar de 6/1 e 6/0 numa partida de quartas-de-final de torneio do Grand Slam já é incomum. Com essas competidoras, então, nem se fala. Será que a alemã vai cumprir a promessa de ``ressuscitar" no Aberto francês?

Para quem se liga no futuro do tênis, hoje tem um jogão na complementação das quartas-de-final da chave feminina. A atual campeã Arantxa Sánchez enfrenta a teen norte-americana Chanda Rubin, uma garota que já está há algum tempo prometendo estourar.

Falando em futuro do tênis, a grande revelação masculina desse Roland Garros é mesmo o romeno Adrian Voinea, 20 anos e 128º do ranking da ATP (mas deve subir um caminhão de posições depois da campanha em Paris). Desde os 15 anos radicado na Itália, Voinea destruiu Boris Becker.

A brasileira Miriam D'Agostini perdeu na chave juvenil de Roland Garros. Caiu diante da tunisiana Selima Sfar, parciais de 6/3 e 6/4.

Thomas Muster lidera as apostas na França. Agassi era favorito, mas perdeu do russo Kafelnikov.

Texto Anterior: Asa negra
Próximo Texto: Corinthians faz treino contra Guarani
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.