São Paulo, quarta-feira, 7 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bellotto estréia com um romance policial

DA REDAÇÃO

Livro: Bellini e a Esfinge
Autor: Tony Bellotto
Preço: R$ 15,50
Onde: lançamento no Espaço Banco Nacional de Cinema - Anexo, r. Augusta, 1.470 (zona central de São Paulo), tel. (011) 287-5590
Quando: hoje, às 20h

O ``titã" Tony Bellotto lança hoje seu primeiro livro de ficção, ``Bellini e a Esfinge", pela Cia. das Letras. Esse é mais um dos projetos paralelos dos integrantes da banda paulista -curiosamente, o primeiro que não envolve música.
Bellotto, que acaba de ter um filho com a atriz Malu Mader, escreveu o livro no último ano, finalizando-o durante uma viagem que fez o ano passado para Nova York.
``Bellini" é um romance policial que se inspira na tradição dos autores americanos especializados em histórias de detetives.
Escrito em linguagem rápida e apostando nos diálogos, o mistério de Bellini (um detetive policial paulista) começa com o desaparecimento de uma dançarina de uma casa noturna. A partir daí, a trama vai se complicando.
Bellini trabalha para uma outra investigadora, Dora Lobo (mais conhecida como ``Lobo") a acaba se entusiasmando com outra detetive estreante, Beatriz.
O livro será lançado hoje em São Paulo, no Espaço Banco Nacional de Cinema.

Texto Anterior: Banda quer reconquistar mercado
Próximo Texto: R.E.M. mostra ensaios da turnê de 'Monster'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.