São Paulo, quarta-feira, 7 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Serviço tem correio e contos

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Para quem tem modem e não assina BBS, a opção para a conversa eletrônica é o videotexto. O sistema não permite o chat, mas oferece canais dedicados à troca de mensagens amorosas e eróticas entre usuários.
Nem é preciso se cadastrar. O usuário liga para o número 1.481, entra na opção Lazer e escolhe um dos serviços disponíveis. A Vimeltary, por exemplo, tem dois canais para o correio sentimental -Videopapo e Love-on-line- e o Contos Eróticos.
Os serviços de correio sentimental funcionam há mais de seis anos e são uma reprodução eletrônica do ``correio elegante". Os usuários se identificam com um pseudônimo e endereçam a mensagem para outros usuários do sistema. Aí é esperar pela resposta.
A distinção entre os serviços fica por conta do conteúdo erótico: no Love-on-line, as mensagens costumam ser mais picantes.
No Contos Eróticos, o usuário pode ler textos da revista ``Playboy" ou enviados por usuários.
O sistema de correio sentimental registra cerca de cem mensagens por dia; Contos Eróticos, mais de mil consultas por semana. O serviço custa R$ 0,16 por minuto.

ONDE SABER MAIS
VIDEOTEXTO - telefone de dados: 1.481

Texto Anterior: Combate à Aids no Mix Brasil é com humor
Próximo Texto: Conversa virtual termina em pizza
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.