São Paulo, sexta-feira, 9 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa mantém importação

DA SUCURSAL DO RIO

A Petrobrás divulgou nota às 19h10 de ontem informando que foram importados 80 milhões de litros de gasolina e de álcool para garantir o abastecimento do Rio, Espírito Santo e sul de Minas.
A Reduc (Refinaria Duque de Caxias) distribuirá o combustível importado. 25,4 milhões de litros de querosene de aviação e 18,8 milhões de litros de óleo diesel também serão importados.
Segundo Mauro Reis, assessor da superintendência da Reduc, a importação é necessária para garantir o abastecimento. Ele não soube avaliar quanto custará o total das importações.
A Reduc produzirá 1,5 milhão de litros de gasolina por dia (30% de sua capacidade normal) até o início de julho, afirmou Reis. Antes da greve, a Reduc produzia 5 milhões de litros de gasolina por dia.
Segundo Reis, a direção da Reduc decidiu reformar a maior unidade de craqueamento catalítico, que produz 70% do total de gasolina e 50% do gás de cozinha).

Texto Anterior: PF adia depoimento
Próximo Texto: Postos faturam R$ 700 mi menos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.