São Paulo, sexta-feira, 9 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Funcionária do INSS denuncia ameaça

DA SUCURSAL DO RIO

A funcionária do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) Ana Ferreira disse ter sido ameaçada de morte por telefone na manhã de ontem. O autor da ameaça não se identificou.
Ex-chefe da Divisão de Concessão de Benefícios do INSS no Rio, ela atuou na concessão de aposentadorias especiais para jornalistas que alegam ter sofrido prejuízos durante o regime militar.
Ela registrou queixa no 13º DP. O registro da ameaça foi enviado para a Polícia Federal, que apura eventuais fraudes na concessão dos benefícios.
A ABI (Associação Brasileira de Imprensa) divulgou ontem nota responsabilizando o Ministério do Trabalho pela concessão de anistias a jornalistas do Rio.
A entidade endossou documentação encaminhada pelo Sindicato dos Jornalistas do Rio ao ministério pedindo anistia de jornalistas.

Texto Anterior: Família de professora pede reparação à USP
Próximo Texto: TV Cultura quer 120 dias para encontrar novas fontes de renda
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.