São Paulo, sexta-feira, 9 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Amorim põe reservas contra União amanhã em Araras

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Eduardo Amorim volta a escalar os reservas do Corinthians na partida de amanhã, contra o União São João, em Araras.
Os titulares serão poupados para o primeiro jogo das finais da Copa do Brasil com o Grêmio, na próxima quarta-feira, no Pacaembu.
O jogador Marcelinho, um dos poupados, disse que a torcida não pode levar em consideração a derrota de anteontem para o Guarani.
``Nossa cabeça está na Copa do Brasil", disse, se referindo ao torneio que classifica o campeão para a Taça Libertadores de 1996.
Marcelinho também admitiu que o time atuou desmotivado anteontem. ``Fica difícil jogar para apenas 2.000 pessoas."
Contra o Grêmio, o volante Zé Elias pode ser o desfalque.
Na próxima terça-feira, ele será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF pela sua expulsão diante do Vasco, na primeira partida das semifinais.
Zé Elias pode pegar de um a três jogos de suspensão.

CORINTHIANS 2
Ronaldo; Vítor, Pinga, Henrique e Silvinho; Bernardo (Marcelinho Souza), Zé Elias, Marcelinho e Souza (Elivélton); Fabinho e Viola. Técnico - Eduardo Amorim

GUARANI 3
Hyran; Marcinho (Valmir), Cláudio, Índio e Silvinho; Fernando, Valdeir, Ronaldo Alves e Djalminha; Luisão (Fabinho) e Nélio. Técnico - Pepe

Local...Pacaembu
Juiz...Antônio de Pádua Salles
Renda...R$ 18.720,00
Público...2.535 pagantes
Cartões amarelos...Bernardo (C), Cláudio (G), Ronaldo Alves (G) e Djalminha (G) Gols...Fabinho, aos 5min, Djalminha, aos 20min, e Viola, aos 45min do 1º tempo; Marcinho, aos 14min, e Silvinho, aos 34min do 2º tempo

Texto Anterior: Disputa pelo ponto extra motiva time da Portuguesa
Próximo Texto: Arantxa tenta o bi contra Graf em Roland Garros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.