São Paulo, sexta-feira, 9 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras perde e segue sem marcar com Silva

WILSON BALDINI JÚNIOR
DA REPORTAGEM LOCAL

Os quase mil torcedores que compareceram ontem no Pacaembu vaiaram o time do Palmeiras, que foi derrotado pelo Juventus, 1 a 0, gol do meio-campo Luisão.
A equipe continua sem fazer gols na ``era Silva". O time completou seu quarto jogo sob o comando de Carlos Alberto Silva.
Na parada técnica do segundo tempo, o técnico palmeirense cobrou ``dignidade" dos jogadores.
O Juventus dominou totalmente a partida no primeiro tempo. O time teve sete finalizações certas, enquanto o Palmeiras não deu nenhum trabalho ao goleiro Gilmar.
No segundo tempo, os erros permaneceram e o Juventus, aos 8min, aproveitou um deles para abrir o placar: Luisão desviou cruzamento de Fabiano e fez 1 a 0.
O Palmeiras tem desde ontem uma nova dupla de atacantes: Nílson e Muller. Os dois jogadores, de 29 anos, ficarão por empréstimo até junho de 1996.
(WBJr.)

JUVENTUS 1
Gilmar; Ânderson, Nildo, Sangaletti e Bira; Sérgio Guedes, Luisão, Márcio Griggio (Mauro) e Fernando Diniz (Dias); Fabiano (Fernando Cruz) e Ramos. Técnico - Basílio

PALMEIRAS 0
Velloso; Índio, Antônio Carlos, Célio Lúcio e Wágner; Mancuso, Flávio Conceição, Lozano (Maurílio) e Paulo Isidoro; Alex Alves e Válber. Técnico - Carlos Alberto Silva

Local - Pacaembu
Juiz - Cláudio Vinícius Cerdeira
Renda - R$ 7.012,00
Público - 987 pagantes
Cartões amarelos - Bira, Alex Alves e Antônio Carlos (3º)
Cartões vermelhos - Mancuso e Sérgio Guedes
Tempo técnico - Palmeiras (1º) e Juventus (2º)
Gol - Luisão, aos 8min do 2º tempo

Texto Anterior: Indy anuncia amanhã o calendário para 96
Próximo Texto: São Paulo perde para Ferroviária por 1 a 0
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.