São Paulo, domingo, 11 de junho de 1995 |
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O cliente tem sempre razão?
PATRÍCIA TRUDES VEIGA O cliente tem sempre razão? Será o vendedor o único responsável pela satisfação do cliente? Basta um bom atendimento para ter clientes satisfeitos?Quem dá o veredicto é o público. Na semana passado, no Sesc Pompéia (SP), o vendedor foi considerado culpado. Mas teve um forte atenuador -não recebeu nenhum treinamento da empresa. O ponto alto da peça -motivo de preocupação em muitas empresas- é o descaso dos funcionários do serviço de atendimento ao cliente por telefone. (PTV) ``APERTEM OS CINTOS, O CLIENTE SUMIU", dia 19 de julho, no Teatro Itália, e dia 30 de agosto, no Sesc Pompéia. Convites na Toque de Areia Produções Artísticas, tel. (011) 591-2929, que faz apresentações em empresas. Texto Anterior: CCAA testa domínio de idiomas Próximo Texto: Em SP, rosto bonito ganha curso de inglês Índice |
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