São Paulo, domingo, 11 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O cliente tem sempre razão?

PATRÍCIA TRUDES VEIGA

O cliente tem sempre razão? Será o vendedor o único responsável pela satisfação do cliente? Basta um bom atendimento para ter clientes satisfeitos?
Quem dá o veredicto é o público. Na semana passado, no Sesc Pompéia (SP), o vendedor foi considerado culpado. Mas teve um forte atenuador -não recebeu nenhum treinamento da empresa.
O ponto alto da peça -motivo de preocupação em muitas empresas- é o descaso dos funcionários do serviço de atendimento ao cliente por telefone.
(PTV)

``APERTEM OS CINTOS, O CLIENTE SUMIU", dia 19 de julho, no Teatro Itália, e dia 30 de agosto, no Sesc Pompéia. Convites na Toque de Areia Produções Artísticas, tel. (011) 591-2929, que faz apresentações em empresas.

Texto Anterior: CCAA testa domínio de idiomas
Próximo Texto: Em SP, rosto bonito ganha curso de inglês
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.