São Paulo, segunda-feira, 12 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prédios do Guarujá causam reclamação

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O publicitário Paulo Munhoz diz que a Prefeitura do Guarujá está sendo ``conivente" com a construção de prédios irregulares com mais de quatro andares, em locais protegidos pelo Plano Diretor de Obras da cidade.
Munhoz afirma que nas primeiras quadras da praia da Enseada são proibidas construções de prédios com mais de um pavimento, pois são áreas de preservação ambiental.
O publicitário diz que foram construídos recentemente, perto do Morro do Maluf, alguns prédios de até 20 andares na Enseada.
``Na rua Ignácio M. Stéfano, 177, Enseada, está em planejamento a construção de um edifício que foi aprovado em uma área de preservação", diz ele.
Munhoz diz que esteve na prefeitura por várias vezes para obter esclarecimentos sobre o assunto, mas diz que nunca conseguiu uma resposta ``concreta".
``Será que o prefeito do Guarujá tem conhecimento dessa agressão e desse construir desordenado?", pergunta o publicitário. (BR)

Texto Anterior: Economista ganha recurso, mas não recebe reembolso de multa
Próximo Texto: Obra na Faria Lima faz barulho excessivo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.