São Paulo, segunda-feira, 12 de junho de 1995
Próximo Texto | Índice

Parreira pode dirigir equipe do México; Doohan vence o GP da Itália, em Mugello; Alexander Popov faz o melhor tempo; Torcedores na Itália morrem de enfarte; Lazio pode perder o goleador Signori

Parreira pode dirigir equipe do México
O ex-técnico da seleção brasileira de futebol Carlos Alberto Parreira pode ser o novo técnico do Guadalajara, equipe da primeira divisão do país. Parreira, que foi demitido pelo Valencia, poderá ainda dirigir a seleção dos Estados Unidos.

Doohan vence o GP da Itália, em Mugello
O piloto venceu a sexta etapa do Mundial das 500 cilindradas. O brasileiro Alexandre Barros ficou em sétimo lugar. O líder do campeonato é o australiano Daryl Beattie, com 119 pontos, Doohan é o segundo, com 95, e Alexandre, o sétimo, com 49.

Alexander Popov faz o melhor tempo
O russo obteve, no Torneio Cidade de Barcelona, Espanha, o melhor tempo do ano dos 100 metros nado livre, com 49s12.

Torcedores na Itália morrem de enfarte
A razão foi a derrota do Genoa para o Padova por 6 a 5, nos pênaltis, em um jogo de desempate, em Florença. O resultado rebaixou a equipe e provocou a morte de três torcedores.

Lazio pode perder o goleador Signori
O atacante da seleção italiana recebeu uma oferta de US$ 15 milhões do Parma para se transferir. Signori, que está com seu clube no Brasil, participando de amistosos, poderá ter hoje a sua venda concretizada.

Próximo Texto: Portuguesa derrota São Paulo e ganha ponto extra no octogonal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.