São Paulo, segunda-feira, 12 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians inicia preparo para decidir Copa do Brasil

DA FOLHA SUDESTE

O Corinthians começa hoje cedo a sua preparação para a primeira partida pela decisão da Copa do Brasil, contra o Grêmio, quarta-feira, em São Paulo.
``Vamos treinar em dois períodos e voltar para a concentração, pois é importante os jogadores se manterem unidos agora", disse o técnico Eduardo Amorim.
A única dúvida do treinador para a partida é o meia defensivo Zé Elias. Ele será julgado amanhã pela sua expulsão no primeiro jogo da semifinal, contra o Vasco.
Segundo Amorim, se Zé Elias for suspenso, Marcelinho Souza entrará em seu lugar.
O técnico considerou ``desastrosa" a arbitragem de Edílson Pereira de Carvalho na derrota para o União São João, sábado.
Segundo ele, o juiz não teve critério para dar cartões e deixou de anotar faltas para o seu time.
Destaque da equipe de juniores do Corinthians campeã da Copa São Paulo deste ano, o lateral-direito Tupã considerou muito boa sua atuação contra o União.
``No primeiro tempo, eu salvei muitas bolas na defesa. No segundo, tive liberdade para avançar e realizei boas jogadas", disse.
O técnico Eduardo Amorim elogiou o desempenho do lateral.
Segudo ele, o jogador começou o primeiro tempo um pouco nervoso, mas, no decorrer da partida, acertou-se em campo e realizou um segundo tempo excelente.
O goleiro Wilson, que fez algumas defesas difíceis, considerou o resultado injusto pela atuação do Corinthians na segunda etapa.
Segundo ele, o atacante Catanha, do União, se aproveitou de uma falha da defesa do Corinthians e marcou o gol da equipe de Araras.

Texto Anterior: O JOGO
Próximo Texto: O JOGO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.