São Paulo, segunda-feira, 12 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PIT STOP

Tanto Jean Alesi quanto Rubens Barrichello ficaram sabendo do problema de Michael Schumacher pelas imagens de um telão instalado no circuito.

Após a prova, Schumacher se disse chateado com seu problema no câmbio. Mas brincou ao dizer que não poderia ter dado presente de aniversário melhor a Alesi.

No final da prova, Alesi não conseguiu voltar aos boxes. Em determinada parte do circuito, ficou de pé em seu carro para comemorar com a torcida canadense. Quando se sentou de novo, seu motor havia morrido.

Mika Salo, da Tyrrell, perdeu a sétima colocação por ser prudente. Na última volta, a torcida que compareceu ao circuito invadiu a pista. O finlandês parou para não atropelar ninguém. Luca Badoer, da Minardi, não teve o mesmo bom senso e disparou até a linha de chegada.

Mas um festival de punições aconteceu em Montreal: Salo, Ukyo Katayama e Andrea Montermini, por queimar a largada; Katayama, por exceder o limite de velocidade nos boxes; e Pierluigi Martini, por impedir adversário mais veloz de ultrapassar.

Gerhard Berger se envolveu em confusão com Martin Brundle ao final da prova. Tentando ultrapassá-lo, o piloto da Ferrari acabou se chocando contra a Ligier do inglês, o que tirou os dois da prova.

Texto Anterior: Lágrimas tiram visão de Alesi
Próximo Texto: Brasil vence a Inglaterra e quebra tabu em Wembley
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.