São Paulo, segunda-feira, 12 de junho de 1995
Texto Anterior | Índice

PIT-STOP

Os brasileiros da Forti Corse abandonaram o GP. Pedro Paulo Diniz sofreu com o câmbio, no início da prova, e Roberto Moreno teve queda na pressão de óleo.

A equipe usa no GP da França, dia 2 de julho, um novo bico. Diniz terá novo chassi, dez quilos mais leve. As mudanças precisam ser aprovadas em testes da FIA.

Tanto Alesi quanto Barrichello ficaram sabendo do problema de Schumacher através das imagens de um telão instalado no circuito.

Schumacher se saiu bem após a prova. ``Estou feliz por Alesi e não poderia ter lhe dado um presente de aniversário melhor".

Após a bandeirada, Alesi não conseguiu voltar aos boxes. Em um ponto do circuito, ficou de pé em seu carro para comemorar com a torcida. Quando se sentou de novo, seu motor havia morrido. Pegou carona com Schumacher.

Mika Salo perdeu a sétima colocação por ser prudente. Na última volta, o público invadiu a pista. O finlandês acabou parando, para evitar atropelamentos. Luca Badoer não teve o mesmo bom senso e disparou até a linha de chegada.

Perguntado se havia sido difícil ultrapassar Damon Hill no início da corrida, Alesi afirmou: ``foi mais fácil do que ultrapassar o Brundle em Mônaco", se referindo ao acidente que sofreu por culpa do inglês há duas semanas.

Texto Anterior: Houston fica a uma vitória do bicampeonato na NBA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.