São Paulo, segunda-feira, 12 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Econômicos 'reciclam' presente

DA REPORTAGEM LOCAL

Tem gente que apela para a máxima ``na natureza nada se cria, tudo se transforma" na hora de presentear os seus pares. Eles dão presentes que já tinham e assim economizam dinheiro.
Foi o que fez Helena Paciello, 17. Ela vai dar de presente para seu namorado uma camiseta do Hard Rock Café de Nova York.
Um presentão. Isso se o presente não estivesse na gaveta de Helena há seis meses.
``A minha tia viajou e trouxe a camiseta para mim. Só que eu já tinha uma igual", diz.
A garota garante que reciclar o presente não é só uma questão de economia. ``Eu sabia que ele estava querendo uma camiseta dessa há um tempão. É melhor do que comprar um presente que ele pode não gostar depois."
Duíque Munhoz, 22, vai dar um presente especial para sua namorada. Não, não é nada que ele tenha comprado em uma loja cara.
Em janeiro o garoto estava viajando e encontrou um ursinho de pelúcia abandonado em um quarto de hotel. Não pensou duas vezes e levou o bichinho.
"Na época eu não estava namorando, mas achei que aquele ursinho um dia podia ser útil.
Ele viajou dois meses com o urso na mochila. Quando voltou, conheceu sua namorada. "Guardei o presente até agora. Este urso vai ser como um símbolo de que nosso namoro é importante", diz.

Texto Anterior: Body piercing; Ursinho de pelúcia; Tatuagem; Lingerie; Corte de cabelo afro; Pager; Mapa astral; Livro; Garrafa de tequila; Filhotinho de gato; Troféu; Nada
Próximo Texto: 'Não ganhei nada e fiz papel de boba'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.