São Paulo, terça-feira, 13 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC verifica coluna antes de viajar a SP

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente Fernando Henrique Cardoso fez anteontem um exame completo de coluna no Hospital Sara Kubitschek, em Brasília, antes de passar o feriado prolongado em São Paulo (de quinta-feira a segunda-feira)
FHC foi consultado no domingo pelo presidente do hospital, Aloysio Campos da Paz, e fez um exame de ressonância magnética. Depois da posse, em janeiro, ele já fez um tratamento no Sarah.
A viagem, a partir de quarta-feira, será destinada a descanso e compromissos pessoais. O único dia de agenda formal em São Paulo será na segunda-feira.
FHC vai despachar pela manhã no Banco Central, almoçar com o governador Mário Covas no Palácio dos Bandeirantes e participar, à tarde, da abertura de um encontro do Mercosul.
Antes, o presidente vai a um jantar no Rio, na quarta-feira, em comemoração aos 150 anos da Bolsa de Valores do Rio de Janeiro, no Hotel Copacabana Palace.
FHC chegará a São Paulo às 9h10 da quinta-feira. Neste dia, deverá visitar o ministro da Educação, Paulo Renato Souza, submetido a uma cirurgia cardíaca, e o procurador-geral da República, Aristides Junqueira, operado para retirar tumor no pâncreas.
O presidente deverá passar dois dias -sexta-feira e sábado- descansando no sítio da família em Ibiúna (SP), a 62 quilômetros de São Paulo. O aniversário, no domingo, quando completará 64 anos, será comemorado em seu apartamento em Higienópolis (centro de São Paulo).
As próximas viagens internacionais de Fernando Henrique serão para Caracas (Venezuela) nos dias 4 e 5 de julho, para Lisboa (Portugal) de 19 a 21 de julho e Buenos Aires (Argentina), em agosto.

Texto Anterior: BID anuncia US$ 10 mi para programas sociais
Próximo Texto: Paulo Renato deve deixar Incor amanhã
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.