São Paulo, terça-feira, 13 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sequestradores exigem polícia fora do caso

SÉRGIO TORRES
DA SUCURSAL DO RIO

Os sequestradores do filho do deputado estadual Albano Reis (PMDB) fizeram na ontem à tarde o primeiro contato com a família.
Os sequestradores ligaram para o centro de recuperação de deficientes que o deputado mantém em Quintino (zona norte), e pediram que a polícia fique fora do caso. Albano Reis se recusou a cumprir a exigência.
Reis disse ontem que montou uma rede de informantes nas favelas para ajudar na busca de seu filho John Mendes Reis, 14, sequestrado em Copacabana sábado de madrugada.
Segundo Reis, 51, dezenas de pessoas têm telefonado para ele a fim de fornecer informações sobre supostos sequestradores e cativeiros. Uma das informações foi repassada pelo deputado aos policiais da DAS (Divisão Anti-Sequestros) da Polícia Civil.
Reis disse ter contado ao diretor da DAS, delegado Hélio Luz, que foi alertado que uma quadrilha da favela da Rocinha (zona sul) teria praticado o sequestro. O delegado Hélio Luz disse que a DAS está realizando ``operações no Rio inteiro". (ST)

Texto Anterior: Preso em SP acusado de ser um dos maiores ladrões de bancos do país
Próximo Texto: Comissão pede afastamento de delegado no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.