São Paulo, terça-feira, 13 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São-paulinos comemoram após o sorteio

DA REPORTAGEM LOCAL

O sorteio dos grupos da segunda fase do Paulista, que aconteceu ontem na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), agradou a diretoria do São Paulo.
Os dirigentes Márcio Aranha e Khalef João Francisco comemoraram, com apertos de mão e sorrisos, a ausência do São Paulo no grupo da Portuguesa.
A Portuguesa entra na disputa com um ponto de vantagem pela melhor campanha no campeonato, após os dois turnos iniciais.
Depois do sorteio, Aranha voltou a criticar o regulamento do campeonato deste ano. ``O critério de melhor arrecadação foi usado para a segunda fase. E o União São João, que está classificado, tem a pior arrecadação", disse.
A diretoria do São Paulo fez uma proposta para alterar o sistema de disputa da segunda fase.
``Os oito times jogariam todos contra todos em um turno só, saindo daí o campeão", afirmou Márcio Aranha. ``Mas fomos voto vencido", completou.
Ontem, o volante Axel foi operado do tornozelo direito e deve ficar quatro meses parado.
A diretoria são-paulina espera hoje uma resposta do zagueiro Ricardo Rocha, do Vasco. O jogador tenta rescindir seu contrato.
O prazo final da FPF para a inscrição de jogadores é até sexta.

Texto Anterior: Palmeiras diz que sua chave tem equilíbrio
Próximo Texto: Santistas reclamam de grupo da segunda fase
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.