São Paulo, terça-feira, 13 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Menina de 3 anos ajuda polícia a resgatar sua mãe

DANIELA ROCHA
DE NOVA YORK

Uma menina de três anos ajudou policiais a resgatarem sua mãe, Mary Graves, presa no porta-malas do seu carro por um assaltante em Tampa (Flórida, sudeste dos EUA).
Pouco antes de ser trancada, Graves discou 911 (número de emergência da polícia) em seu telefone celular e o entregou à sua filha.
Graves parou para comprar cigarros na última sexta-feira à tarde e um assaltante armado entrou em seu carro.
Quando mãe e filha retornaram ao carro, o assaltante surgiu do banco de trás. Ele roubou dinheiro de Graves e mandou que ela dirigisse até o aeroporto internacional de Tampa, onde trancou-a no porta-malas e fugiu.
Enquanto a menina ficou no carro, ela falou com telefonistas da polícia, dizendo que sua mãe estava trancada no porta-malas e dando dicas importantes, como o barulho de aviões.
Os telefonistas pediram para que a menina apertasse a buzina para ajudar na localização do carro. Segundo Graves, ela não está autorizada a apertar a buzina.
``Mas quando ela começou, eu gritei no porta-malas: `Buzine, continue buzinando, querida'", disse a mãe.
(DR)

Texto Anterior: Jornalista leva dois tiros em Buenos Aires
Próximo Texto: Um ano depois, solução do caso O. J. está longe
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.