São Paulo, quarta-feira, 14 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia encontra quatro corpos em porta-malas

SILVIA NORONHA
DA SUCURSAL DO RIO

Quatro homens foram encontrados mortos a tiros ontem de manhã, no bairro do Fonseca, em Niterói (região metropolitana do Rio). Segundo a polícia, eles foram mortos de madrugada na favela da Vila Ipiranga, durante tiroteio entre traficantes de quadrilhas rivais.
A PM (Polícia Militar) recebeu a informação de que outros três corpos estariam dentro de um Monza, que não foi localizado.
Três dos corpos encontrados estavam no porta-malas de um Omega roubado. O outro foi encontrado a 500 metros do carro. Um deles foi identificado como Alexandre Luiz Silva de Souza, 23.
A PM apurou que um grupo de 20 homens em cinco carros e uma moto teria invadido a favela da Vila Ipiranga para tomar os pontos de venda de drogas.
O grupo seria das favelas Santo Cristo e Brasília, reduto do traficante conhecido como Beto Bueiro. O chefe do tráfico na favela da Vila Ipiranga, conhecido como Julio, teria sido preso há um mês.
Os quatro homens mortos teriam sido retirados da favela e mortos em seguida. Eles foram baleados com tiros de fuzis, segundo a polícia.
Os moradores disseram que o tiroteio na favela se estendeu de 2h às 4h. O Omega, com os corpos no porta-malas, foi deixado às 6h na esquina das ruas João Brasil e Murilo Fernandes.

Texto Anterior: Guardas-civis são presos acusados de agredir sargento da PM em SP
Próximo Texto: Homem é preso acusado de matar ex-mulher com cinto de segurança
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.