São Paulo, quarta-feira, 14 de junho de 1995
Texto Anterior | Índice

Masculino usa saque forçado contra os EUA

SÉRGIO KRASELIS
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, José Roberto Guimarães, disse ontem que o time pretende forçar o saque ao máximo contra os EUA neste fim-de-semana.
As duas equipes vão se enfrentar em Belo Horizonte (MG) pelo Grupo A da Liga Mundial 95.
O time reinicia hoje na capital mineira os treinos preparatórios para as duas partidas, que acontecem no ginásio Mineirinho.
O Brasil precisa vencer os dois confrontos contra os norte-americanos se quiser conquistar sua vaga para a fase final do torneio.
Para alcançar seu objetivo, Zé Roberto diz que a melhor maneira é anular o adversário com o saque forçado, o que deve exigir maior concentração por parte do time brasileiro.
``Vamos precisar quebrar a recepção norte-americana, caso contrário, deverá ficar muito difícil marcar a equipe deles", disse Zé Roberto.
Para os jogos contra os EUA, a seleção vai contar com o levantador Talmo, que retorna à equipe no revezamento com Leandro.
Já a vaga de Marcelo Negrão, que sofreu uma ruptura no músculo do abdome, deve ser ocupada por Max, que há seis semanas se recupera de uma contusão na mão esquerda.
(SK)

Texto Anterior: Seleção cubana briga pelo título
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.