São Paulo, sábado, 17 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bentinho só pensa em gols

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Bentinho, que já anotou 19 gols no Paulista, quer manter a artilharia.
Paulinho, da Portuguesa, assinalou 18 tentos.
Bentinho pretende continuar no São Paulo após o campeonato, mas diz que não se preocupa com a indefinição sobre seu futuro.
Emprestado ao clube do Morumbi, o passe do atacante pertence à Portuguesa.
(JCA)

Folha - Você está preocupado com a briga pela artilharia ou o que vale mesmo é o título de campeão?
Bentinho - O principal é ganhar o campeonato. Mas se eu disser que não penso na artilharia, não estarei falando a verdade. Só penso em gols. Em fazer os meus e em ajudar meus companheiros. Acho até que a disputa para ver quem faz mais gols motiva o torcedor. No Rio, por exemplo, Túlio e Romário animaram o campeonato.
Folha - Jogar no Morumbi facilita para você?
Bentinho - Sem dúvida. O que a gente já pegou de campos ruins, você não imagina. O próprio Pacaembu está em mau estado. Se a gente perder, não vamos poder dar desculpas. O único problema no Morumbi é o pequeno público. Mas, de uma certa forma, acho que já nos acostumamos a jogar para pouca gente.
Folha - O preço do seu passe valorizou muito. Está difícil você continuar no São Paulo?
Bentinho - Minha cabeça está voltada para a fase final do campeonato, não quero ficar pensando no que será depois. Claro que quero ficar no São Paulo, um clube muito organizado, que oferece condições para que realizemos um bom trabalho. E ainda tenho muito para dar para o time. Mas, se tiver que trocar de ares, tudo bem.

Texto Anterior: Diretoria quer usar Morumbi para shows
Próximo Texto: O futebol precisa do outro, da traição
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.