São Paulo, domingo, 18 de junho de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Lojas querem satisfazer as vontades do cliente
NELSON ROCCO
A Das Minas é uma loja, como sugere o próprio nome, de produtos mineiros. Vende desde compotas e queijos a esculturas, bolsas, móveis antigos e modernos CDs. Segundo Myriam Taubkin, 40, dona, o objetivo da loja ``é surpreender o cliente, oferecendo mais do que ele espera encontrar". O investimento beirou os R$ 15 mil. A loja foi inaugurada em 21 de abril deste ano, aniversário da morte de Tiradentes. A Ponta D'Stock é outra loja que tem o foco voltado para o cliente. Compra grandes lotes de confecções de grife e oferece preços 50% abaixo dos praticados em lojas de shopping, afirma Eloisa Matsuda, 36, sócia. ``Os ganhos que temos nas compras são repassados para os consumidores", diz. (NR) Texto Anterior: Computador também agiliza trabalho em microempresa Próximo Texto: Como montar uma fábrica de velas? Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |