São Paulo, domingo, 18 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TVA passa a distribuir em julho canal dedicado à música country

DA REDAÇÃO

A partir de 1º de julho a TVA estará distribuindo com exclusividade o CMT, canal norte-americano especializado em música country.
Produzido em Nashville (EUA), o canal foi lançado em março de 1983 e já conta com 37 milhões de telespectadores no mundo todo.
Inicialmente apenas os assinantes paulistanos -tanto de MMDS como de cabo- receberão as 24 horas diárias de programação do CMT.
A operadora espera levar o sinal do novo canal ainda em julho para as demais cidades onde está presente.
Também está nos planos da empresa incluir no próximo ano no CMT programação produzida no Brasil.
A TVA confirmou para 9 de julho a entrada no ar de um outro canal, a RTPI (rádio e Televisão Portuguesa Internacional).
ESPN
A Net Brasil assinou na última semana acordo com a ESPN para a distribuição de seu canal internacional de esportes no Brasil.
A partir de julho as operadoras representadas pela Net -em São Paulo, Multicanal e Net SP- poderão levar o canal a seus assinantes.
O acordo só foi possível porque a TVA -anteriormente a distribuidora exclusiva da ESPN no país- lança hoje a ESPN Brasil.
Esse novo canal terá programas cujos direitos pertencem à TVA e que eram veiculados dentro do sinal da ESPN Internacional, como os campeonatos paulista, italiano e argentino de futebol.
Contará, também, com parte da programação da ESPN 2 -outro canal do grupo ESPN, especializado em esportes radicais- e produções locais.

Texto Anterior: "Irmãos Coragem" tem final incerto
Próximo Texto: "Nosso Mundo" analisa planeta Terra; Vôlei brasileiro enfrenta Cuba
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.