São Paulo, quinta-feira, 22 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SBT bate Globo durante a partida

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DA REPORTAGEM LOCAL

O SBT superou a Globo durante a transmissão da partida entre Grêmio e Corinthians, ontem. A audiência, em média aproximada, aferida pelo DataIbope, foi de 44 pontos contra 24, na Grande São Paulo.
No início da partida, quando a Globo transmitia a novela ``Próxima Vítima", o SBT tinha vantagem de dois pontos sobre a rival (35 a 33). Com o decorrer do jogo, a vantagem cresceu até chegar, às 22h45, a 44 pontos (54 a 10).
Cada ponto do DataIbope equivale a 39.790 domicílios.
Já a ESPN Brasil, novo canal por assinatura da TVA, que também transmitiu o jogo, derrapou em sua primeira final. Com problemas técnicos, não conseguiu gerar imagens desde Porto Alegre.
Foi obrigado a colocar no ar as imagens do SBT o que acabou causando algumas confusões. No início do jogo, por exemplo, a emissora foi obrigada a tapar com sua logomarca as inserções dos patrocinadores do SBT.
No segundo tempo, porém, os técnicos resolveram parte do problema e a emissora conseguiu se livrar pelo menos dos caracteres alheios.
A dupla locutor/comentarista do SBT exagerou nos elogios aos convidados especiais do intervalo e cansou ao ficar promovendo insistentemente o evento.
(JHM)

Texto Anterior: Rivarola culpa os atacantes
Próximo Texto: Gaúchos começam a pensar na Libertadores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.