São Paulo, sábado, 24 de junho de 1995
Próximo Texto | Índice

Na calada da noite; Última que morre; Outros tempos; A Jamaica não é aqui; Folga; Lei do silêncio; Em marcha; Tempo quente

Na calada da noite
Começou ontem às 17h no Palácio da Alvorada e entrou pela noite a reunião de FHC com a equipe econômica para preparar a reunião ministerial. Eles entregarão hoje para os outros ministros o prato feito da desindexação.

Última que morre
Líder do PSDB, José Aníbal acha que é melhor votar logo o requerimento de urgência para o projeto de juros de 12% e não forçar o adiamento: ``A maioria na Câmara sabe que a aprovação seria um desastre para o real".

Outros tempos
De Delfim, sobre títulos vendidos pelo Brasil na Alemanha: ``O governo capta no exterior pela maior taxa de juros do mundo e a manchete é `Aumenta a credibilidade do Brasil'. No meu tempo era `Aumenta a dívida externa"'.

A Jamaica não é aqui
PC está trabalhando como advogado de porta de cadeia, mas não mudou de hábitos. Levado pelo filho a ver e ouvir um videodisco do jamaicano Bob Marley, disse depois que reggae não é mesmo seu negócio. Prefere os clássicos.

Folga
Os brasileiros poderão ganhar mais um feriado este ano. A senadora Benedita Silva (PT) apresentou projeto que declara feriado nacional o dia 20 de novembro próximo, data do tricentenário da morte de Zumbi dos Palmares.

Lei do silêncio
Está virando moda. O barulho inconveniente dos telefones celulares durante as sessões levou o presidente da Comissão de Seguridade Social, Roberto Jefferson, a decretar a proibição do uso dos aparelhos na sala de reuniões.

Em marcha
A Ação Empresarial -lobby que reúne indústria, comércio e bancos sob o comando de Jorge Gerdau- pediu apoio a Sarney para uma reforma tributária que reduza impostos da produção. Os empresários saíram esperançosos.

Tempo quente
A Comissão do Trabalho da Câmara vai ouvir na próxima sexta o presidente da Petrobrás, Joel Rennó, e o líder dos petroleiros, Antônio Carlos Spis. Mas o presidente Wigberto Tartuce quer sessão fechada, para evitar tumultos.

Próximo Texto: Intangíveis; Reengenharia; Recursozinho; Com o adversário; Lacônico; De fora; Sonífero; Contra a fome; Drogas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.