São Paulo, sábado, 24 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mogi joga no contra-ataque

DA FOLHA SUDESTE

O técnico do Mogi Mirim, Pedro Rocha, 52, aposta nos contra-ataques para vencer o São Paulo na partida de hoje à tarde.
Para Rocha, como o São Paulo perdeu a primeira partida para o Guarani (2 a 0), se for derrotado novamente praticamente não vai mais ter chances no campeonato.
``O São Paulo tem a obrigação de vencer, por isso nós vamos jogar da mesma maneira como empatamos com o Palmeiras. Vamos marcar bem forte no meio e partir para os contra-ataques", disse Pedro Rocha.
Antes da partida do último sábado contra o Palmeiras, o técnico substituiu o atacante Sandro Gaúcho, que vinha atuando como titular, pelo meio-campista Rodrigo.
Com isso, a equipe que atuava no esquema 3-5-2 (3 defensores, 4 meio-campistas e 2 atacantes) passou a jogar no esquema 3-6-1, com 6 jogadores no meio e 1 no ataque.
O meia ofensivo Lino continua sendo o jogador que faz a ligação do meio-campo com Valdo, o único atacante do Mogi.
``Apesar de não parecer, a equipe busca sempre o ataque, tanto que fez dois gols no Palmeiras", disse Rocha.
A última partida entre as duas equipes, no dia 15 de maio do ano passado, terminou empatada em 1 a 1. Com o resultado, o Mogi foi rebaixado para disputar a série A-2 deste ano.
O zagueiro Capone, que atuou naquela partida, não espera que o time entre hoje em campo pensando em vingança pelo rebaixamento.
``No ano passado nós não jogamos bem, e contra o São Paulo foi apenas mais um jogo. Nós não pensamos em revanche ou vingança", disse Capone.
O meio-campista Moreno, autor do primeiro gol da equipe contra o Palmeiras, disse que a ausência dos jogadores Juninho e Bentinho no São Paulo não vai beneficiar a equipe.
``Os jogadores substitutos no São Paulo vão entrar com vontade para permanecer no time titular", disse.

Texto Anterior: Catê explora a velocidade
Próximo Texto: Viola vai à Espanha na segunda-feira
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.