São Paulo, segunda-feira, 26 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comerciante de Manaus é preso por manter menina em cárcere privado

DA AGÊNCIA FOLHA, EM MANAUS

O comerciante Alberto Bazzuelo, 42, foi preso na última quinta-feira, em Manaus, acusado de manter presa em sua casa, por cinco dias, a adolescente M., 16. Bazzuelo também é acusado de tê-la torturado e estuprado.
A polícia diz que as acusações foram comprovadas por exames médicos na vítima.
Depois de conseguir se libertar, a menina foi internada, com queimaduras graves, no Hospital Universitário, em Manaus.
Ela perdeu a ponta de três dedos da mão esquerda devido a problemas de circulação, que teriam sido causados por causa do longo tempo que ficou amarrada.
Segundo o delegado Ari Guimarães, M. disse ter sido abordada no dia 17, no Amazonas Shopping Center. Bazzuelo estava armado e a forçou a entrar em seu carro.
Na quinta-feira, durante sessão de tortura, M. teria desmaiado. Bazzuelo a teria desamarrado e colocado sob uma ducha fria.
Nesse momento, a campainha teria tocado. Um entregador levava uma pizza que havia sido encomendada pelo comerciante. M. acordou e aproveitou a porta aberta para fugir e pegar um táxi.
A mãe da menina denunciou o crime à polícia, que foi até a casa de Bazzuelo e o prendeu em flagrante. Armas e 4 kg de cocaína foram encontrados na casa.
Segundo o delegado, o comerciante já havia sido preso por porte de drogas e desordem.

Texto Anterior: Reunião pode encerrar greve
Próximo Texto: Polícia Civil vai investigar furtos de cargas no aeroporto de Cumbica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.