São Paulo, segunda-feira, 26 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe de Silas ganha Campeonato Argentino

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O San Lorenzo, time do brasileiro Silas (ex-São Paulo), sagrou-se ontem campeão do torneio Clausura, competição independente que, junto ao torneio Apertura, forma o Campeonato Argentino.
Com o título, a equipe azul e vermelha se classificou para a Libertadores do próximo ano. O outro representante argentino é o River Plate, vencedor do Apertura.
O San Lorenzo, que estava um ponto atrás do Gimnasia e Esgrima antes desta última rodada, venceu o Rosario Central por 1 a 0, enquanto seu rival perdeu, em casa, para o Independiente, por 1 a 0.
O ``time santo", que já conquistou oito vezes o título nacional em sua história, enfrentava um ``jejum" de 21 anos sem conquistar um campeonato.
O gol que deu o título à equipe surgiu de uma cobrança de escanteio de Silas, que foi interceptado de cabeça pelo atacante Esteban González para o gol rosarino.
O San Lorenzo somou 30 pontos em 19 jogos -14 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

Texto Anterior: Juiz causa revolta no Guarani
Próximo Texto: Vasser ganha na Indy e Raul Boesel fica em quarto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.