São Paulo, segunda-feira, 26 de junho de 1995
Texto Anterior | Índice

Luxemburgo assume a culpa

FERNANDA DA ESCÓSSIA; RONALDO SOARES
DA SUCURSAL DO RIO

O técnico Wanderley Luxemburgo assumiu após o jogo a culpa pela derrota do Flamengo. No intervalo, ele responsabilizara a equipe pelo mau desempenho.
``O time não jogou 45 minutos, no primeiro tempo", disse. Questionado sobre quem errara, respondeu: ``Quem falhou foi o Wanderley Luxemburgo".
O Flamengo perdeu o campeonato no ano do centenário do clube. Se quiser um título neste ano, terá de vencer o Campeonato Brasileiro no segundo semestre.
O treinador Joel Santana, do Fluminense, afirmou que o adversário ``entrou meio desligado em campo. Só no segundo gol deles é que deu um frio no coração".
O Flu terminou o jogo com oito jogadores -três foram expulsos- e o Flamengo, com dez. O zagueiro Lima, do Flu, foi expulso aos 45min do segundo tempo, ao fazer uma falta que impediu o flamenguista Sávio de fazer o gol.
Dirigentes do Fla reclamaram da ``indisciplina e irresponsabilidade" do atacante Romário, que costuma se atrasar e faltar a treinos. Romário foi o primeiro jogador a ir embora, recusando-se falar.
(FE e RS)

Texto Anterior: Jogo opõe príncipe a atrizes no estádio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.