São Paulo, quarta-feira, 28 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Viola se machuca, deixa treino na maca e pode desfalcar Corinthians

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Viola pode desfalcar o Corinthians, sábado, contra a Portuguesa, no Pacaembu.
O jogador deixou o gramado do Parque São Jorge, ontem à tarde, na maca, após sentir uma ``forte" dor na virilha direita.
``Só poderemos dar um prognóstico da recuperação amanhã (hoje), depois de realizarmos um exame mais detalhado", afirmou o médico Renato Lotufo.
Irritado, Viola deixou o clube sem falar com os jornalistas. Quanto à viagem do jogador para a Espanha, onde faria exames médicos no Valencia -clube que pretende contratá-lo-, permanece o impasse.
Francisco Papaiordanou, procurador de Viola, disse que o jogador e o vice-presidente José Mansur Farah acertaram ``a viagem para a próxima segunda-feira".
Mansur afirma não ter definição. ``Sabemos do profissionalismo do Viola e confiamos que ele não deixará o clube na decisão do Campeonato Paulista."
O dirigente também se reuniu com Marcelinho. O atacante iniciou negociação para prorrogar seu contrato até dezembro de 96.
``Meu contrato termina em seis meses e quero ficar até a disputa da Taça Libertadores (principal torneio sul-americano interclubes) no próximo ano", disse o jogador.
Marcelinho negou que tenha alguma proposta de clubes brasileiros ou do exterior.
Ontem à noite, na casa noturna ``Inverno e Verão", os jogadores e a comissão técnica participaram de uma festa em comemoração ao título da Copa do Brasil.

Texto Anterior: Zagueiro Válber pode virar lateral domingo
Próximo Texto: Romário promete no Rio ganhar o próximo Campeonato Brasileiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.