São Paulo, quinta-feira, 29 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians pede à federação para enfrentar o Santos no Pacaembu

DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria do Corinthians vai entrar com um pedido junto à Federação Paulista de Futebol (FPF) para transferir a segunda partida contra o Santos, dia 23, de Ribeirão Preto para o Pacaembu.
``Nós gastamos muito dinheiro com as despesas de viagem", disse o vice-presidente do clube, José Mansur Farah.
O pedido deve ser feito no início da próxima semana.
A delegação do Corinthians viajou em vôo fretado para Ribeirão Preto, no domingo passado, dia da partida, chegando no estádio por volta das 15h. Retornou logo após o jogo.
``Acho que ambos os clubes podem lucrar com isso", afirmou Farah.
Quanto ao time que enfrenta sábado a Portuguesa, no Pacaembu, o técnico Eduardo Amorim deve fazer uma improvisação na equipe.
O volante Zé Elias pode ser deslocado para a lateral esquerda. O titular Silvinho, suspenso, e o reserva Daniel, machucado, não jogam. ``Só vou definir na sexta-feira (amanhã)", afirmou o treinador. O atacante Fabinho foi operado ontem do púbis (pouco abaixo do umbigo). O jogador não deve mais atuar no Paulista. Seu retorno aos gramados acontecerá em um mês.
O atacante Viola fez um exame ontem à noite para diagnosticar a sua contusão muscular na virilha direita. O resultado deve ser anunciado hoje.
O jogador se machucou no treino de anteontem e pode desfalcar a equipe no clássico.
A venda de Viola ao Valencia continua sem nenhuma evolução.

Texto Anterior: Válber treina na lateral e desaprova produção
Próximo Texto: Jornalista Juca Kfouri deixa o comando da revista "Placar"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.