São Paulo, quinta-feira, 29 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aliado assume direção do vôlei

DA REPORTAGEM LOCAL

O ex-presidente da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Carlos Arthur Nuzman, deixa o comando da entidade marcando um ponto decisivo.
Em seu lugar fica Walter Pitombo Larangeira, candidato à vice-presidência nas próximas eleições da entidade para o quadriênio 1997-2001.
O candidato à presidência é Ary da Graça Filho, outro homem de confiança de Nuzman.
Graça Filho foi o chefe da missão que o Comitê Olímpico Brasileiro enviou aos Estados Unidos em abril último, Nuzman incluído.
O objetivo da viagem foi preparar a participação brasileira nos Jogos Olímpicos de Atlanta, que acontecem no próximo ano.
Os integrantes da comissão iniciaram contatos com o Comitê Organizador dos Jogos, para evitar situações de atropelo, tão comuns aos organismos esportivos brasileiros.
Entre as reivindicações, alojamentos já determinados à delegação brasileira e salas para entrevistas com os atletas.
A CBV decidiu convocar para hoje uma reunião da Assembléia Geral Extraordinária.
Nela, além de confirmar Larangeira no cargo, também serão indicados os presidentes do Tribunal Superior de Justiça Desportiva e do Conselho Fiscal da entidade.

Texto Anterior: Dirigente é centralizador
Próximo Texto: Rio tenta arrendar estádio do Maracanã
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.