São Paulo, sexta-feira, 30 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! Ordem, Progresso e Pindaíba!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bom-dia flor do dia! Acho que tô entrando na pintopausa! Não aguento essa confusão tucana. Nem telejornal. Troquei o Boris por Hollywood! E tô com silicone atá as tampas. É que ontem na GNT peguei um programa sensacional. Sobre as garotas de Hollywood. As Siliconadas do Ritmo. Você aperta os peitinhos e esguicha silicone pelas orelhas! Um pobrema!
Mas antes tenho que gritar Ordem, Progresso e Pindaíba! Pindaíba Para Todos! E sabe como eu vou comemorar o Plano Real? Pego um bolo de vaca no pasto e acendo uma vela preta. Vou comemorar comme il faut. Ops, comme il foda-se.
E uma das garotas de Hollywood na GNT disse que pra fazer sucesso em Hollywood precisa de duas coisas: laquê e um homem. E outra disse que daqui a 2.000 anos quando fizerem escavações nos cemitérios de Hollywood vão encontrar duas coisas: ossinhos e bolsas de silicone. Que não é biodegradável!
E nas piscinas de Beverly Hills já tão dispensando até cama d'água. Bóiam no próprio silicone. Imagine quando der o Big One. Elas vão ficar pior que liquidificador batendo vitamina de banana!
E eu fiquei com pena de uma perua. Tem seios enormes, mas balançam. São naturais. Enormes, mas não podem balançar. Têm que ser de silicone!
E a namorada do Hugh Grant não quer mais nada com ele depois que foi pego transando com piranha no carro. Melhor pra ele. Só com a grana dos presentes do Armani que ele tinha que dar pra ela já dá pra voltar pra Los Angeles, encher o tanque. E transar o mês inteiro!
E vocês já repararam que hoje eu tô dando uma de Don Doca FHC. Alienado. Voei pra Hollywood. Brasil? Vai indo que eu não vou? E tô adorando o trajeto do Fernando Henrique: de sociólogo a comprador de bancadas. Nóis sofre mas nóis goza!

Texto Anterior: Hamilton Vaz e Bia Lessa dirigem ópera
Próximo Texto: Poesia da exatidão é marca de "Cavalgada"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.