São Paulo, quarta-feira, de dezembro de
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barulho de elevador perturba engenheiro

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O engenheiro Roberto Mendoza diz ter comprado um apartamento construído pela BHM Empreendimentos e Construções S/A. Segundo Mendoza, o prédio foi levantado sem o planejamento necessário.
Ele afirma que seu apartamento está localizado sob a casa de máquinas do elevador, o que tem provocado muitos transtornos.
Mendoza diz que a construtora não se preocupou com a isolação acústica do pavimento da casa de máquinas. Ele afirma que todas a vezes que o elevador é acionado, o barulho dentro de seu apartamento torna-se ``insuportável".
O edifício fica em Cangaíba (zona leste) e foi adquirido em setembro de 93. Mendoza diz que a um ano tenta, sem sucesso, resolver a questão com a construtora.
``Tenho feito vários contatos com a construtora, mas a empresa não dá atenção ao caso", diz ele.
O engenheiro acredita que o projeto de construção do edifício pode não ter sido aprovado pelos órgãos competentes devido a esse erro de planejamento.
(BR)

Texto Anterior: Casal diz não ter encontrado vacina contra sarampo em postos de saúde
Próximo Texto: Arquiteta aguarda há 5 meses por seu Citroën
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.