São Paulo, segunda-feira, 3 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Campos aposta em maior movimento

Cidade serrana recebe 30 mil pessoas

DA FOLHA VALE

Com um movimento considerado fraco pelos comerciantes no primeiro final de semana de julho, Campos do Jordão espera entre 50 mil e 60 mil pessoas nos finais de semana a partir do dia 10.
No sábado e no domingo a cidade recebeu cerca de 30 mil pessoas. No feriado de Corpus
Christi, Campos havia recebido 55 mil pessoas.
Ontem, durante o dia, havia mesas vazias nos bares do bairro Capivari, normalmente lotados nos feriados e finais de semana das férias de julho.
Segundo o administrador do shopping Boulevard Geneve, no centro de Capivari, Ubirajara Garcia Rodrigues, 45, na primeira semana do mês de julho o movimento sempre é menor.
No sábado à noite, o movimento em Capivari também foi fraco.
A partir da 1h de ontem, a maior movimentação foi na boate Cabral-Sirena, que estava
praticamente lotada, e no Antarctica Bock Winter Point, uma mistura de bar e boate montada pela empresa para a temporada de inverno.
Segundo a estudante Tatiana Arana, 15, o movimento de turistas em Campos fica ``no ponto" após a segunda quinzena de julho.
``Todo ano eu venho para Campos durante as férias de julho e é sempre assim. Nos primeiros dez dias a cidade ainda fica um pouco vazia", disse.
O dono do hotel O Moinho, Ismael Alcântara Gomes da Luz, 26, afirma que o número de turistas na cidade deve aumentar a partir do próximo final de semana.
Segundo ele, a procura por reservas em hotéis durante a alta temporada de inverno garante
lotação em pelos menos 90% dos hotéis, pousadas e pensões da cidade.

Texto Anterior: Carvalho Pinto tem pouco tráfego
Próximo Texto: Coral de gospel canta hoje em favela de SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.