São Paulo, segunda-feira, 3 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Agente federal morre durante blitz na Dutra

DA SUCURSAL DO RIO

O chefe da Assessoria de Comunicação Social da Polícia Federal do Rio, Luiz Magno da Silva, 40, foi morto a tiros ontem de madrugada, durante operação da Receita Federal e da PF em Itatiaia (a 174 Km do Rio). Um adolescente de 17 anos também foi baleado.
Há suspeita de que o tiro que atingiu Silva tenha sido disparado por agentes da PF, acidentalmente. Silva também era agente federal.
O fato aconteceu na via Dutra (Rio-São Paulo), por volta de 3h. Os fiscais faziam blitz no pedágio desativado de Itatiaia.
R.A., 17, teria se recusado a obedecer ordem de parar. Teve início, então, uma perseguição. Silva acompanhava a ação para filmá-la.
Os policiais não apresentaram nenhuma arma que estivesse em poder de Albarelli à delegacia de Itatiaia. A Polícia Civil apura se houve troca de tiros ou se apenas os agentes dispararam contra R.A.

Texto Anterior: Policiais ameaçam fazer greve
Próximo Texto: SP registra 57 homicídios no fim-de-semana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.