São Paulo, segunda-feira, 3 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PIT STOP

Rubens Barrichello testa em Silverstone quinta e sexta próximas. Sua principal missão será identificar o problema no comando de válvulas do novo motor Peugeot.

Pedro Paulo Diniz, da Forti, foi tirado da corrida na primeira volta por Pierluigi Martini. Não foi possível avaliar o desempenho do novo carro da equipe. Mas Diniz sentiu a glória de fazer suas primeiras ultrapassagens na F-1. Superou os dois carros da Pacific na largada.

Roberto Moreno completou a prova em 16º. O companheiro de Diniz também terá novo carro no GP da Inglaterra. O câmbio semi-automático será adiado para a o GP da Bélgica. Requer testes.

A TAG-Heuer, responsável pela cronometragem e pelos dados oficiais da FIA, esqueceu do GP da Hungria ao publicar as pontuações do campeonato, onde são tabuladas todas as etapas da temporada. Uma omissão sugestiva.

O paulista Max Wilson, que lidera a F-3 sul-americana, faz teste esta semana na equipe WTS, da F-3 alemã, que pertence a Willy Weber, empresário de Schumacher.

Johnny Herbert foi tocado por Jean Alesi e, pelo segundo GP consecutivo, saiu na primeira volta. O inglês, como Barrichello e Olivier Panis, queimou a largada. Foi multado em US$ 10 mil. E, como havia queimado também no Canadá, terá que pagar outros US$ 10 mil pela reincidência.

Texto Anterior: Barrichello chega em 6º e reclama de punição
Próximo Texto: Técnico Pepe faz críticas ao ataque da equipe
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.