São Paulo, terça-feira, 4 de julho de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Comgás faz leitora tomar banho frio Maria P. B. Simonetti diz ter solicitado à Comgás a conversão de seu aquecedor e fogão para gás natural. Ela afirma que o aquecedor não funcionou mais depois da conversão e que, apesar das solicitações, a Comgás não o consertou. Maria diz ter ligado para o DISK-Conversão mas, só conseguiu falar depois de muita insistência. ``O telefone do Disk-Conversão está sempre ocupado". Depois de 20 dias tentando, Maria conseguiu falar com uma das atendentes, que anotou a solicitação e prometeu a presença de um técnico em sua residência, em horário comercial, quando fosse possível. ``Já tive problemas de saúde de tanto tomar banho de água fria e espero que a Comgás não me faça esperar mais tempo", diz Maria Resposta Segundo Soisi Kanashiro, assessor de imprensa da Comgás, foram registradas três pedido da leitora e acrescenta que ``nada justifica" o transtorno causado à leitora. ``De qualquer forma, o problema do aquecedor da consumidora já foi solucionado", diz Kanashiro. Texto Anterior: Mafiosa russa foge de cela da Polícia Federal Próximo Texto: Garota é esfaqueada por empregada no RS Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |