São Paulo, quarta-feira, 5 de julho de 1995
Texto Anterior | Índice

Presidente do sindicato diz que não renuncia

DA SUCURSAL DO RIO

O presidente do sindicato de jornalistas do Rio, Paulo Cesar Rodrigues, 40, negou ontem a hipótese de renunciar ao cargo até que a Polícia Federal conclua o inquérito que apura supostas fraudes em pedidos de anistia e aposentadoria excepcional para jornalistas.
Um grupo de profissionais de grandes jornais do Rio vai pedir a renúncia de Rodrigues em assembléia, no próximo dia 11, na sede da ABI (Associação Brasileira de Imprensa), no centro.
Rodrigues afirmou não ter por que renunciar, já que não teria sido o único sindicalista a pedir anistia. Ele diz que quatro ex-presidentes têm anistia política, primeiro passo para a aposentadoria.
Ele diz também que fez um ``trabalho magnífico" no sindicato e que os pisos salariais da categoria no Rio subiram 87% (para quem trabalha em TV) e 69% (para rádio e jornal) em fevereiro.

Texto Anterior: Maluf procura nova relação com imprensa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.