São Paulo, quarta-feira, 5 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atrizes do filme ``Tieta" fazem primeiro teste de câmera no Rio

RONI LIMA
DA SUCURSAL DO RIO

As principais atrizes do filme ``Tieta do Agreste" se reuniram ontem no Rio para o primeiro teste de câmera. O filme é dirigido por Cacá Diegues, baseado no texto de Jorge Amado.
Sônia Braga, que interpreta Tieta, disse à Folha que fez um regime para baixar do manequim 44. ``Agora estou com 42 e tenho 15 dias para perder mais."
Durante entrevista coletiva, a atriz se irritou quando uma repórter insistiu no tema e perguntou se ela já conseguira emagrecer os dez quilos exigidos pela produção. Ela se recusou a responder.
Apesar da irritação momentânea, Sônia Braga, Marília Pera (Perpétua), Zezé Motta (Carmosina), Claudia Abreu (Leonora) e Patrícia França (Tieta jovem e Imaculada) brincaram muito durante a entrevista.
Quando Zezé disse que seu personagem era uma solteirona virgem, que não desistira do sonho de casar, Sônia perguntou como ela conseguiria fingir-se de virgem com ``esse brilho no olho".
Zezé riu muito e respondeu que bastaria lembrar de sua vida, pois ficou virgem até os 21 anos. ``Mas já descontei, viu gente?".

Texto Anterior: Maluf vai cobrar diferença do IPTU de 92
Próximo Texto: Presos 3 suspeitos de matar turista alemão; Plataforma explode e deixa 1 morto no RN
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.