São Paulo, quarta-feira, 5 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Delegado diz saber de onde partiu flecha que atingiu garoto carioca

FÁTIMA GONÇALVES
FREE-LANCE PARA A FOLHA

A flecha que atingiu o menor Francisco Alves dos Santos, 12, no domingo à noite, partiu de um apartamento do prédio número 18, na rua Elmano Cardim, na Urca (zona sul do Rio).
O delegado Ricardo Almeida, responsável pela investigação, disse ontem que já sabe qual é o apartamento e só está aguardando o mandado de busca e apreensão para poder chegar até o culpado.
Francisco Alves dos Santos foi flechado no peito quando estava assistindo a uma briga na praça do Quadrado, na praia Vermelha, na Urca. Uma outra flecha atingiu Gustavo Pimentel, 14, no braço.
Os policiais estiveram no local para uma reconstituição e deduziram de qual janela foram dadas as flechadas. As suspeitas foram confirmadas por duas testemunhas que estavam próximas à vítima.
O garoto continua internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo da pediatria do hospital Miguel Couto, na Gávea (zona sul do Rio). Ele teve vários órgãos perfurados pela flecha.

Texto Anterior: Fiscais multam 1.346 veículos por fumaça
Próximo Texto: Faap divulga lista com os aprovados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.