São Paulo, quinta-feira, 6 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Horizonte visível; Sem retrocessos; Análise revista; No sudeste asiático; Nova razão; Na agenda; Abrindo canais; Pequenos negócios; Mercado incomum; Ganhos anormais

Horizonte visível
Para o boletim ``Indicadores Antecedentes", as empresas devem planejar investimentos para 96. Mesmo com o agravamento de alguns problemas ainda este ano.

Sem retrocessos
Para os economistas Cláudio Contador e Airton Ribeiro, o cenário mais provável para 96 é a repetição de 95: mesma taxa de inflação e crescimento igual do PIB.

Análise revista
O panorama para 96 é bem mais otimista do que o boletim previa: as ameaças ao Plano Real, anotadas no trimestre anterior, ``foram afastadas ou amortecidas".

No sudeste asiático
A CBPO, empresa da Organização Odebrecht, ganha o primeiro contrato no Laos: vai construir a Usina Hidrelétrica de Xe-Kaman I.

Nova razão
A corretora Digibanco solicitou desligamento da Bovespa.
Está em transformação para Pontual Corretora de Câmbio e Valores Mobiliários S/A.

Na agenda
O Conselho das Câmaras da União Européia recebe Pedro Malan, amanhã, para almoço no Club Transatlântico, em São Paulo.

Abrindo canais
Técnicos da SPG (Sociedade Privada de Gás) e dos governos federal e estadual apresentam ao Banco Mundial análise sobre o gasoduto Brasil-Bolívia. A BVI - Technoplan participou do estudo.

Pequenos negócios
O Sebrae terá um programa de televisão diário, na Redevida, dirigido às pequenas empresas.

Mercado incomum
Investidores disputam papéis ``exóticos" de dívidas externas, como são chamados títulos de países como Vietnã, Albânia, Iraque e Coréia do Norte, entre outros.

Ganhos anormais
O elevado potencial de ganho dos bônus ``exóticos" leva corretores a garimpar títulos obscuros e esotéricos junto a bancos comerciais, diz o ``Financial Times".

Texto Anterior: Venda de usado cai 34%
Próximo Texto: Haja pontaria; Espírito público; Preço congelado; Piano estadual; Bloco latino; Dose dupla; Cifrões no spot
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.