São Paulo, quinta-feira, 6 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Banco poderá ter 11 reservas

FERNANDO RODRIGUES; MÁRIO MAGALHÃES
DOS ENVIADOS A RIVERA

O Comitê Organizador da Copa América decidiu ontem permitir a presença de 11 jogadores no banco de reservas, a exemplo do que já ocorreu na Copa do Mundo, no ano passado.
Pelas regras do futebol, só cinco jogadores ficam no banco de reservas. A decisão foi uma vitória para o técnico Zagallo, que havia pedido a mudança no regulamento.
``Serão permitidas três substituições. Estamos ainda aguardando a resposta sobre um outro pedido que fizemos: queremos escolher os substitutos entre os 11 do banco e não apenas entre os cinco relacionados como reservas", disse Américo Faria, supervisor da seleção.
A seleção brasileira também solicitou aos organizadores da Copa América que seja processada outra mudança no regulamento.
Na tabela atual, os primeiros colocados dos Grupos A e C podem enfrentar os terceiros colocados de seus grupos na próxima fase. ``Queremos evitar isso", afirmou Américo Faria.
Se passar para as outras fases da Copa América, a seleção pretende ficar hospedada em Punta del Este até a final, dia 23.
(FR e MM)

Texto Anterior: Edmundo não sai na folga
Próximo Texto: Equipe faz 'terapia coletiva'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.