São Paulo, sexta-feira, 7 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

República do Líbano tem trecho interditado

DA REPORTAGEM LOCAL

O sentido centro-bairro da avenida República do Líbano será interditado hoje às 6h para obras do complexo viário Ayrton Senna.
O trecho bloqueado, ao lado do parque Ibirapuera (zona sul), fica entre a avenida Joaquim de Moura Andrade e a rua Lourenço Castanho (leia quadro acima).
O trânsito será desviado pelo sentido contrário (bairro-centro), que terá mão dupla com duas faixas de rolamento cada. Na altura da rua Escobar Ortiz, a República do Líbano volta a ter duas pistas.
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) prevê congestionamentos na região durante o horário de pico.
Por isso, recomenda que os motoristas, se possível, evitem a área e optem pela avenida Hélio Pellegrino.
Com a interdição, o trânsito em algumas ruas da área será alterado. Na rua Lourenço Castanho, a mão única será invertida, passando a operar no sentido Lourenço de Almeida-República do Líbano.
A rua Escobar Ortiz, que tem mão dupla, ficará com sentido único: República do Líbano-Professor Filadelfo Azevedo.
Segundo a CET, a avenida deve ser totalmente liberada por volta do dia 30 deste mês. As obras são para construir a entrada de um túnel do complexo, que passará sob o parque Ibirapuera e desembocará na av. 23 de Maio.

Texto Anterior: Mudanças na Globo preocupam SBT
Próximo Texto: Parque Ibirapuera ganha quadra de tênis profissional em agosto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.