São Paulo, sábado, 8 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assaltante morre em tiroteio em São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

Dois assaltantes foram baleados em troca de tiros com policiais militares que faziam "bico" como seguranças ontem à tarde à tarde nos Jardins (zona oeste de São Paulo).
Eles tentavam roubar um posto de gasolina na esquina da alameda Lorena com a rua da Consolação. Um dos ladrões morreu.
Segundo a polícia, os dois assaltantes baleados e um terceiro, que fugiu, deixaram um carro para lavar e subiram ao escritório do posto. Lá, eles teriam dominado os donos e tentado roubar o dinheiro do caixa.
Ao tentar fugir, os assaltantes foram surpreendidos por dois policiais militares à paisana que trabalham como seguranças da rua. Houve troca de tiros. Dois ladrões foram feridos.
Um deles, que estava ferido e armado com um revólver calibre 38, tentou se esconder dentro do restaurante Drummond, na rua da Consolação. A PM cercou o local e forçou a rendição do assaltante, levado ao Hospital das Clínicas.
Outro assaltante, com ferimentos na cabeça, no peito e na perna, chegou morto ao hospital. Até o final da tarde de ontem, nenhum dos três havia sido identificado.
Segundo a PM, o dinheiro roubado foi recuperado.

Texto Anterior: ``Arrastão" policial em SP detém 98
Próximo Texto: Surfista pode ter sido morto por um tubarão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.