São Paulo, sábado, 8 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estádio tem público pequeno

FERNANDO RODRIGUES; MÁRIO MAGALHÃES
DOS ENVIADOS A RIVERA

O estádio Attilio Paiva Olivera, em Rivera (Uruguai), ficou com mais da metade de seus 27.172 lugares vazios no jogo de ontem, entre Brasil e Equador.
Durante o segundo tempo da partida preliminar, entre Colômbia e Peru, os organizadores da Copa América estimavam o público em cerca de 8.000 mil.
``Acho que devem vir mais umas 2.000 pessoas para ver o Brasil", disse o secretário da presidência do Comitê Organizador da Copa América, Carlos Muniz.
O jogo do Brasil começou e não chegaram as 2.000 pessoas.
O público exato não foi anunciado pelos organizadores. Sobraram, portanto, cerca de 19 mil ingressos.
Para Carlos Muniz, três fatores impediram uma maior torcida: 1) o frio (fazia 6º Celsius no início do jogo do Brasil); 2) o preço dos ingressos (variavam de R$ 30 a R$ 45) e 3) o horário dos jogos (o do Brasil começou às 21h35).
``O principal problema foi o preço dos ingressos. O frio e o horário não são tão graves. Na semana passada, o estádio lotou no jogo Uruguai x Nova Zelândia", disse Carlos Muniz.
(FR e MM)

Texto Anterior: Time de Zagallo desaponta e vence Equador por 1 a 0
Próximo Texto: Equador agrada ao técnico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.