São Paulo, sábado, 8 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras luta contra má pontaria

HUMBERTO SACCOMANDI
DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras entra hoje em campo, às 16h, em Campinas, para enfrentar dois adversários: o Guarani e a sua própria falta de pontaria.
Segundo o Datafolha, o Palmeiras é a equipe que mais finaliza a gol nesta segunda fase do Paulista. E também a que mais erra.
O time chuta, em média, 19 vezes a gol por partida. Mas 12 chutes vão fora.
``O importante é que estamos criando as chances e chutando a gol. Finalizamos umas 20 vezes contra o São Paulo", disse o treinador Carlos Alberto Silva.
Segundo ele, a torcida deve entender que Nílson e Edílson estavam em final de temporada na Espanha e Portugal, respectivamente. E que Muller veio de uma situação difícil no Japão.
``Eles ainda não estão bem entrosados", afirmou o técnico.
Curiosamente, quem mais erra chutes é o meia Mancuso, com 4,3 finalizações erradas por partida.
Quem simboliza a má pontaria é o meia Rivaldo. Ele é o artilheiro do time, com oito gols, mas não marca há três meses.
``Não fico chateado com isso. Ficaria se estivesse perdendo duas ou três chances de gol por jogo. Agora estou mais servindo aos companheiros", disse.
Para o atacante Nílson, está faltando sorte na hora de marcar. ``Mas na hora que passar um, vai passar uma boiada", afirmou.
Carlos Alberto Silva mantém hoje o mesmo time que começou a partida contra o São Paulo.
Durante a semana, Silva testou Wágner na lateral esquerda, mas não aprovou. Flávio Conceição fica improvisado na posição.

NA TV
Globo e Bandeirantes, ao vivo, às 16h

Texto Anterior: Roberto Carlos pode defender o Parma; EUA e Chile jogam hoje pelo Grupo C; Argentina, bicampeã, estréia hoje, às 17h; Juiz dá liminar para Rede Bandeirantes; Edinho joga amanhã na Vila contra Santos; Henrique é poupado do treino de ontem; Dívida leva federação a desfiliar a equipe
Próximo Texto: Edílson ajuda na marcação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.