São Paulo, sábado, 8 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE

Rubens Barrichello passou por um susto, ontem, em Silverstone. Rodou a quase 300 km/h na curva Stoll. O acidente foi provocado pela quebra de um parafuso que prende o braço da suspensão.

O piloto nada sofreu, mas lamentou ter abreviado o treino no qual fez o quarto tempo (1min29s41). Barrichello testou e aprovou o novo propulsor Peugeot, o Ev2. Anteontem havia sido o quinto do dia (1min28s98).

Schumacher foi o mais rápido nos dois dias de treino na pista, que abriga o GP da Inglaterra na próxima semana. Na quinta, fez 1min28s13 e ontem, 1min27s70.

Da central de boatos da Indy: a italiana ``AutoSprint" comenta uma possível mudança de Gerhard Berger para a categoria em 96.

O ferrarista chegaria à Indy pelas mãos da Mercedes, que gostaria de ter um piloto que fala alemão correndo nos EUA. A equipe: Rahal/Hogan.

Para os surfistas da Internet, já existe serviço exclusivo sobre a Benetton. O endereço, para quem tem acesso ao World Wide Web, é: http://www.jtnet.ad.jp/MILDSEVENF1team/.

Texto Anterior: O chato
Próximo Texto: Cartelas marcadas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.