São Paulo, sábado, 8 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GASTOS COM PUBLICIDADE EM 3 SEMANAS

A CAMPANHA
Custo oficial, em mil R$
Anúncios diários de 30 segundos em todas as TVs - 180
Anúncios diários de 30 segundos nas principais rádios AM - 137
Anúncios em 105 jornais, sendo quatro de grande circulação - 139
240 outdoors espalhados pela cidade - 77
Total oficial - 533

Avaliação de mercado
. de R$ 800 mil a R$ 1 milhão
Objetivo
. Divulgar o serviço telefônico Disque-Cultura e associar a imagem do prefeito Paulo Maluf à área de cultura

Com o valor oficialmente gasto, seria possível pagar
2 X o preço da escultura "O Repouso do Gênio Eterno", de Rodin, ou
0,6 X o custo do Festival de Inverno de Campos de Jordão, ou
1 X a verba de patrocínio da exposição coletiva Arte/Cidade, ou
2 X a reforma do museu Lasar Segall, ou
5 X o valor de uma tela de Di Cavalcanti, ou
330 X computadores para a rede de bibliotecas da Prefeitura

Fontes: Secretaria Municipal de Planejamento, Secretaria Municipal de Cultura, agências publicitárias

Texto Anterior: Cultura gasta R$ 533 mil em publicidade
Próximo Texto: 'Verba é do Planejamento'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.