São Paulo, sábado, 8 de julho de 1995![]() |
![]() |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
GASTOS COM PUBLICIDADE EM 3 SEMANAS A CAMPANHA Custo oficial, em mil R$ Anúncios diários de 30 segundos em todas as TVs - 180 Anúncios diários de 30 segundos nas principais rádios AM - 137 Anúncios em 105 jornais, sendo quatro de grande circulação - 139 240 outdoors espalhados pela cidade - 77 Total oficial - 533 Avaliação de mercado . de R$ 800 mil a R$ 1 milhão Objetivo . Divulgar o serviço telefônico Disque-Cultura e associar a imagem do prefeito Paulo Maluf à área de cultura Com o valor oficialmente gasto, seria possível pagar 2 X o preço da escultura "O Repouso do Gênio Eterno", de Rodin, ou 0,6 X o custo do Festival de Inverno de Campos de Jordão, ou 1 X a verba de patrocínio da exposição coletiva Arte/Cidade, ou 2 X a reforma do museu Lasar Segall, ou 5 X o valor de uma tela de Di Cavalcanti, ou 330 X computadores para a rede de bibliotecas da Prefeitura Fontes: Secretaria Municipal de Planejamento, Secretaria Municipal de Cultura, agências publicitárias Texto Anterior: Cultura gasta R$ 533 mil em publicidade Próximo Texto: 'Verba é do Planejamento' Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |