São Paulo, segunda-feira, 10 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vasconcelos vê 'reconhecimento'

DA AGÊNCIA FOLHA; DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O prefeito de Recife, Jarbas Vasconcelos, 52 (sem partido), disse que a pesquisa Datafolha, que o coloca em primeiro lugar do ranking entre 11 prefeitos de capitais, é um ``reconhecimento pelo trabalho feito".
Ele disse que o sucesso de seu governo deve-se a três fatores: ``a unidade da equipe, a comunicação com a população, tanto para dizer sim quanto para dizer não, e a aplicação correta dos recursos".
O prefeito de Porto Alegre, Tarso Genro (PT), disse que a segundo colocação mostra que seu governo está ``profundamente integrado" com a sociedade.
O prefeito de Fortaleza, Antonio Cambraia (PMDB), terceiro colocado, disse que sua nota média (7,3) ``serve como um estimulante" para sua equipe de trabalho.
O prefeito de Goiânia, Darci Accorsi (PT), considerou positivo o sexto lugar no levantamento. Ele atribuiu à participação popular em sua administração a principal causa de sua aprovação.
O prefeito de Belo Horizonte, Patrus Ananias (PT), disse que os números da pesquisa mostram a ``consolidação do trabalho" que a prefeitura vem desenvolvendo. Ananias foi o sétimo colocado.
O prefeito de Florianópolis, Sérgio Grando (PPS), disse que se sente ``aprovado" com a pesquisa, que o colocou na nona posição e indicou crescimento de dois pontos percentuais em sua aprovação em relação à de dezembro de 94.
A Agência Folha não conseguiu localizar os prefeitos Rafael Greca (PDT), de Curitiba, e Juvêncio da Fonseca (PMDB), de Campo Grande, para que comentassem a pesquisa. Ambos estão em viagem.

Texto Anterior: 'Estilo Jânio' dá pontos a Maia
Próximo Texto: Delegacias registram 25 fugas e uma rebelião
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.